Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral


A. Terreno: 200.00 M²

Descrição

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno padrão, localizado no encantador bairro Jardim Arroyo, em São José do Rio Preto/SP.
Com uma área total de 200,00m², este terreno oferece um espaço amplo e versátil para você construir a casa que sempre desejou. Seja para uma residência familiar ou para investimento, esta é uma oportunidade única de adquirir um terreno em uma região valorizada e com grande potencial de crescimento.
O bairro Jardim Arroyo é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, você terá fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e demais comércios locais. Além disso, a região conta com belas áreas verdes, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para toda a família.
A localização privilegiada deste terreno permite um deslocamento rápido e fácil para outras regiões da cidade, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Itens do Imóvel

  • Murado

Localização Terreno / Padrão em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar