Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

IPTU

106,00

Valor sujeito a alterações

A. Terreno: 400.00 M²

Descrição

Boa Vista- Excelente oportunidade de investimento em um terreno localizado em uma das melhores regiões de São José do Rio Preto/SP. O terreno possui uma área total de 400,00m2 e está situado no bairro Boa Vista, conhecido por sua infraestrutura completa e ótima localização.
Este terreno está em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais, como hospitais, bancos, UBS (Unidades Básicas de Saúde). Além disso, o bairro Boa Vista é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e comodidade.
O terreno possui dimensões ideais para a construção de uma residência ou até mesmo para investimento em empreendimentos comerciais. Com 400,00m2 de área, há espaço suficiente para a construção de uma casa ampla, com área de lazer e jardim, ou até mesmo para a edificação de um prédio comercial.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços essenciais e comodidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de aquisição.

Itens do Imóvel

  • Murado

Localização Terreno / Padrão em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar