Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

250,00

Valor sujeito a alterações

A. Terreno: 200.00 M²

Descrição

Parque Residencial Nature I - Ótimo terreno com área do Terreno: 200,00m²

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você uma oportunidade única no Parque Residencial Nature I, em São José do Rio Preto/SP.

Este terreno, com uma área total de 200,00m², está localizado em um condomínio exclusivo, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família. Com uma área que você terá espaço de sobra para construir a casa que sempre desejou.

O Parque Residencial Nature I é um bairro em constante crescimento, com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços e comércios. Além disso, a região oferece uma ampla gama de opções de lazer, como parques, praças e áreas verdes, perfeitas para momentos de descontração e contato com a natureza.

Não perca a oportunidade de investir em um empreendimento de qualidade, em uma das regiões mais valorizadas de São José do Rio Preto. Com uma área construída de 0,00m², você poderá personalizar cada detalhe do seu novo lar, tornando-o único e especial.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível. Não deixe essa oportunidade escapar. Seu futuro começa aqui, no Parque Residencial Nature I.

Itens do Imóvel

  • Área de Lazer
  • Muro
  • Portaria

Localização Terreno / Condomínio em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar