Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária Redentora (17) 2139-1000Filial Damha (17) 2139-1050Filial Bady Bassitt (17) 2139-1060Filial JK (17) 2139-1040
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Casa Condomínio - Jardim Moysés Miguel Haddad Residencial para Venda em São José do Rio Preto
Veredas Harmonia - Sobrado com 3 suítes, 5 banheiros, sala, cozinha, 2 vagas de garagem, quintal.
Itens do Imóvel
Panorâmica
Casa - Condomínio
Jardim Tarraf II - Sobrado com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com armário e ar condicionado, wc social com box e gabinete, sala para 02 ambientes e lavabo, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira, área de serviço e 02 vagas para garagem cobertas. Condomínio com área de lazer, piscina, salão de festa, quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas. Ótima localização.
Casa - Condomínio
Green Valley Edge City - West - Excelente sobrado com três dormitórios com armários e ar condicionado, sendo um suíte com closet, cozinha rica em armários com fogão e forno embutido, sala dois ambientes, lavanderia com armários,dispensa com armários, varanda gourmet com churrasqueira fogão e forno e balcão, duas vagas cobertas, sistema de aquecimento solar e caixa d`água individual. Condomínio em excelente localização e com estrutura de lazer completa.
Casa - Padrão
Casa Padrão no Jardim Tarraf. Com 281 m² de área construída em um terreno de 525 m², esta casa oferece 4 dormitórios amplos e arejados, perfeita para quem busca conforto e espaço. Conta com 4 vagas de garagem, sala ampla integrada à cozinha funcional e um quintal espaçoso, ideal para lazer, jardinagem ou instalação de piscina. Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, próximo ao Iguatemi e supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso às principais vias. Ideal para famílias que priorizam bem-estar e praticidade.
Casa - Padrão
Roseiral - Magnífica casa, inteiramente planejada, reformada e pintada, fino acabamento, 03 dormitórios , 02 apto, 01 suíte com closet,02 sala p/ 03 ambientes, escritório, piscina com cascata, sauna, churrasqueira, forno, sistema de monitoramento.
Casa - Padrão
Vila Redentora - Casa ampla com 4 dormitórios tipo apartamento, armário embutido, banheiro social, sala de tv, sala de jantar, cozinha ampla com gabinete e despensa, varanda com banheiro social, quarto de despejo e lavanderia, quintal com piscina, corredor lateral, piso inferior da garagem com sala, despensa e banheiro, 10 vagas de garagem sendo 4 cobertas, ótima localização Vila Redentora a 100 metros da Avenida Alberto Andalo.
Casa - Condomínio
Apresentamos uma incrível oportunidade de aquisição em um dos mais desejados condomínios de São José do Rio Preto/SP. Esta espaçosa casa localizada no Residencial Gaivota I é perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Características do Imóvel: - Dormitórios: 3 amplos dormitórios, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. - Garagens: 6 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para veículos e visitas. - Área Construída: 274,24 m², com um layout inteligente que otimiza cada espaço. - Área do Terreno: 400,00 m², oferecendo um excelente espaço externo para lazer e jardinagem. Destaques: - Condomínio Fechado: Segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família. - Lazer Completo: O condomínio conta com áreas de lazer, como piscina, salão de festas e playground, ideal para momentos de descontração. - Localização Privilegiada: Próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências, facilitando o dia a dia. - Acabamento de Qualidade: Materiais de primeira linha e design moderno, pronto para receber sua família.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano