Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

420,00

Valor sujeito a alterações

IPTU

60,00

Valor sujeito a alterações

A. Terreno: 200.00 M²

Descrição

Localizado em São José do Rio Preto/SP, o Condomínio Ideal Life Ecolazer Residence oferece uma oportunidade única para você construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.
Infraestrutura Completa: O condomínio conta com toda a infraestrutura necessária para proporcionar conforto e comodidade aos seus moradores. Ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de segurança 24 horas.
Área de Lazer: O Ideal Life Ecolazer Residence oferece diversas opções de lazer para toda a família. Piscina, quadras esportivas, playground, salão de festas e muito mais. Aqui, diversão é garantida!
Localização Privilegiada: Situado em um dos bairros mais valorizados de São José do Rio Preto, o condomínio está próximo a escolas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade.
Projete sua Casa dos Sonhos: Com uma área de terreno de 200,00m², você terá espaço suficiente para construir a casa que sempre desejou. Libere sua criatividade e personalize cada detalhe do seu novo lar.

Itens do Imóvel

  • Área de Lazer
  • Portaria
  • Salão de Festas

Itens

Campo de Futebol Churrasqueira Piscina Adulto Playground Quadra Poliesportiva Quadra Tênis Salão de Festa Salão de Jogos
Câmeras de Segurança Cerca Elétrica Portaria: 2hrs.
Portão Eletrônico

Localização Terreno / Condomínio em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar