Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

750,00

Valor sujeito a alterações

A. Terreno: 638.96 M²

Descrição

Venda de terreno em condomínio fechado no Quinta do Golfe Jardins
Área do Terreno: 638,96m²
Você está em busca do lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno incrível no exclusivo Condomínio Quinta do Golfe Jardins, localizado em São José do Rio Preto/SP.

Com uma área de terreno que oferece uma ampla metragem de 638,96m² para você explorar e criar o projeto que sempre desejou. Imagine construir uma residência que atenda a todas as suas necessidades, com espaço de sobra para áreas de lazer, jardins exuberantes e muito mais.

O Condomínio Quinta do Golfe Jardins é conhecido por sua infraestrutura de alto padrão, oferecendo segurança 24 horas, portaria com controle de acesso, áreas de convivência, quadras esportivas, piscinas e um ambiente tranquilo e arborizado. Além disso, o condomínio está estrategicamente localizado em uma das regiões mais valorizadas de São José do Rio Preto/SP, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno de qualidade, em um condomínio de prestígio e em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Aproveite essa chance de construir o seu futuro no Condomínio Quinta do Golfe Jardins em São José do Rio Preto/SP.

Itens do Imóvel

  • Área de Lazer
  • Frente para área de lazer
  • Portaria
  • Salão de Festas

Itens

Fitness/Academia Piscina Adulto Piscina Infantil Playground Quadra Poliesportiva Quadra Tênis Salão de Festa
Câmeras de Segurança Cerca Elétrica Portaria: 24hrs.

Localização Terreno / Condomínio em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar