Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral


4
3
5

A. Terreno: 400.03 M²

A. Construida: 240.00 M²

Descrição

- 3 dormitórios espaçosos
- 4 garagens para maior comodidade
- Área útil de 240,00m²
- Área total de 400,03m²
- Área construída de 240,00m²
- Área do terreno de 400,03m²
Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma casa incrível no condomínio Residencial Gaivota I, localizado em São José do Rio Preto/SP. Com uma área útil de 240,00m² e uma área total de 400,03m², esta casa oferece amplo espaço para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade.
Com 3 dormitórios espaçosos, todos com ótima iluminação natural, você terá o espaço perfeito para criar ambientes aconchegantes e personalizados. Além disso, a casa conta com 4 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança.
A área construída de 240,00m² foi cuidadosamente projetada para oferecer ambientes funcionais e bem distribuídos. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é ampla e conta com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.
O terreno de 400,03m² oferece espaço para você criar um belo jardim, área de lazer ou até mesmo uma piscina, transformando sua casa em um verdadeiro refúgio particular.
O condomínio Residencial Gaivota I é conhecido por sua segurança e tranquilidade, proporcionando um ambiente ideal para viver com qualidade de vida. Além disso, está localizado em uma região privilegiada de São José do Rio Preto/SP, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e demais comércios locais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível!

Itens do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Dormitório tipo Apto (2)
  • Interfone
  • Portaria
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Estar

Itens

Fitness/Academia Quadra Poliesportiva Quadra Tênis Salão de Festa
Câmeras de Segurança Portaria: 1hrs.

Localização Casa / Condomínio em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar