Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral

Condomínio

330,00

Valor sujeito a alterações

IPTU

150,00

Valor sujeito a alterações

A. Terreno: 311.97 M²

Descrição

Venda de Terreno - Condomínio no bairro Terras Alphaville Mirassol ?

Localização: Mirassol/SP
Área do terreno: 311,97m²

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um condomínio completo, localizado no bairro Terras Alphaville Mirassol. Este terreno possui uma localização privilegiada, com a face do sol nos fundos, perfeito para quem deseja construir uma piscina e desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

Além disso, o terreno está próximo à área de lazer do condomínio, proporcionando fácil acesso a todas as opções de entretenimento disponíveis, como quadras esportivas, playground, salão de festas e muito mais. Aproveite momentos incríveis ao lado da sua família e amigos, sem precisar sair de casa.

O condomínio oferece total segurança e tranquilidade, contando com portaria 24 horas e sistema de monitoramento. Você e sua família poderão desfrutar de um ambiente seguro e agradável, com toda a privacidade que merecem.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios de Mirassol. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio duradouro para você e sua família.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno. Não deixe essa chance escapar!

Itens do Imóvel

  • Área de Lazer
  • Face Sombra
  • Portaria
  • Salão de Festas

Localização Terreno / Condomínio em Mirassol

Favorito
Comparar