Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral


6
3

A. Terreno: 241.50 M²

Descrição

Esta espaçosa casa comercial está localizada na Vila Imperial, um dos bairros mais valorizados de São José do Rio Preto/SP. Com uma área total de 241,50m², este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para estabelecer seu negócio.
Com 6 dormitórios, esta casa comercial oferece uma infinidade de possibilidades para diferentes tipos de empreendimentos. Seja para um escritório, clínica, consultório ou qualquer outro tipo de atividade comercial, este imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado.
A Vila Imperial é um bairro conhecido por sua infraestrutura completa e excelente localização. Com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Bady Bassitt e a Avenida Alberto Andaló, este imóvel está estrategicamente posicionado para garantir a visibilidade e o fluxo de clientes para o seu negócio.
Além disso, o bairro conta com uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências, como supermercados, restaurantes, escolas, hospitais e muito mais. Tudo isso a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade e comodidade para você e seus clientes.

Itens do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Terrea

Localização Comercial / Casa Comercial em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar