Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária Redentora (17) 2139-1000Filial Damha (17) 2139-1050Filial Bady Bassitt (17) 2139-1060Filial JK (17) 2139-1040
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
40 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Terreno Residencial Venda Moysés Miguel Haddad Zona Sul
Jardim Moysés Miguel Haddad - Se você está interessado em adquirir um terreno em uma boa localização, esta é uma excelente oportunidade. O bairro Jardim Moysés Miguel Haddad é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura. Terreno com área total de 720 metros 18 x 40 , ótima localização zona sul próximo a Avenida Juscelino Kubitschek e shopping Iguatemi. Para mais informações, entre em contato.
Terreno comercial à venda no Jardim São Bento ? São José do Rio Preto/SP estuda permuta
**Terreno comercial à venda no Jardim São Bento ? São José do Rio Preto/SP** Terreno comercial no bairro Jardim São Bento, em São José do Rio Preto/SP, com área total de 561,96 m² e localização próxima ao Anel Viário, facilitando o acesso a diferentes regiões da cidade. O imóvel possui zoneamento especial para atividades comerciais, com possibilidades de implantação de lojas, escritórios, galpões e outros empreendimentos, conforme os usos permitidos e a aprovação dos órgãos competentes. As obras de infraestrutura já foram concluídas, incluindo redes de água e esgoto, energia elétrica e pavimentação asfáltica, oferecendo a estrutura necessária para o desenvolvimento do seu projeto. Entre em contato com a Redentora para mais informações e agende uma visita.
Excelente Terreno à Venda no bairro Jaguaré - Próximo ao UPA Jaguaré de Fácil Acesso
Estância São João - Excelente Terreno para uso Residencial e/ou Comercial, possuindo 03 casas com 02 dormitórios, 02 w.c, sala de estar, cozinha, varanda, área social com amplo quintal e um salão comercial usado para serviços de oficina mecânica, além de uma ampla área livre.
Terreno no Parque dos Pássaros - 2.747,60 m² Com testada de 40 metros
Parque dos Pássaros - Região de Chácaras - Propriedade em bom local, com uma testada de 40 metros, plana, perto da BR 153, do Complexo Iguatemi, com uma área total de 2.747,60 m²
Terreno - Padrão
Jardim Conceição - Área de terreno com frente para Av. Philadelpho e Anísio José Moreira, com testada em torno de 16,50 metros, tendo em torno de 465,75 m², de área total, bom para vários tipos de comércios, frente a uma ilha da avenida, esquina.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano