Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
10 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno - Condomínio
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno diferenciado, com espaço de sobra para um projeto exclusivo, área de lazer completa, piscina, jardim e tudo o que sua família merece. Lote com 480m² Único terreno disponível nesta metragem no condomínio Localizado na rua principal do Residencial D`Itália Excelente posição e fácil acesso Condomínio valorizado e em constante crescimento Ideal para projetos de alto padrão Esta é uma oportunidade rara para quem busca mais espaço, conforto e valorização patrimonial em um dos condomínios mais desejados de Bady Bassitt.
Terreno em Condomínio Bady Bassit- Residencial Reservas do Bosque
Reservas do Bosque Excelente terreno 200,0 m², pronto para construir, condomínio fechado com segurança 24 horas, área de lazer e área verde com bosque exclusivo, tudo isso a 3km do shopping iguatemi.
Terreno - Condomínio
Vende-se Terreno em Condomínio - Bairro Matinha, Bady Bassitt/SP Características do Imóvel: - Área do Terreno: 252,35 m² Localização: Este terreno está situado em uma das melhores localizações do bairro Matinha, em Bady Bassitt/SP. O condomínio oferece acesso facilitado a diversas áreas de lazer, ideal para famílias que buscam conforto e qualidade de vida. A proximidade com áreas verdes e espaços recreativos torna o local perfeito para quem valoriza a natureza e o bem-estar. Destaques: - Terreno em condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade. - Proximidade com áreas de lazer, ideal para atividades ao ar livre e momentos de descontração. - Região em crescimento, com valorização constante, perfeito para investimento ou construção da casa dos seus sonhos.
Reservas do Bosque terreno 306m²
Reservas do Bosque Excelente terreno 306m², pronto para construir. Condomínio fechado com segurança 24 horas, área de lazer e área verde com bosque exclusivo. Tudo isso a 3km do Shopping Iguatemi.
Reservas do Bosque Excelente terreno 283m²
Reservas do Bosque Excelente terreno 283m², pronto para construir. Condomínio fechado com segurança 24 horas, área de lazer e área verde com bosque exclusivo. Tudo isso a 3km do Shopping Iguatemi.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano