Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
15 imóveis
Refinar Pesquisa
Comercial - Sala
Venda e Empreendimento de Sala Comercial setor América no complexo Georgina Business Park, São José do Rio Preto/SP. A sala possui 44,00 m² de área construída e conta com 1 garagem. Ideal para quem busca um espaço funcional em uma localização estratégica. Para mais informações, entre em contato.
Sala comercial localizada no Centro Empresarial Valentim Alves.
Anúncio: Locação de Sala Comercial no Bairro Universitário - São José do Rio Preto/SP Você está em busca de uma excelente oportunidade para estabelecer seu negócio? Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no coração do Bairro Universitário, em São José do Rio Preto/SP. - Localização Privilegiada: Situada em uma região de grande movimento, próxima a instituições de ensino, com fácil acesso a transporte público e serviços variados. Ideal para consultórios, escritórios ou pequenos comércios. - Excelente iluminação natural - Estrutura pronta para receber seu negócio - Ambiente seguro e tranquilo - Proximidade de um público jovem e dinâmico Não perca essa oportunidade de locar um espaço estratégico para o seu empreendimento! Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Aproveite e faça parte do crescimento do Bairro Universitário em São José do Rio Preto!
Vila Fioresi - Sala Comercial Locação
Para locação, temos uma sala comercial disponível no bairro Vila Fioresi, em São José do Rio Preto/SP. A área Útil é de 15,00 m². O local é ideal para pequenos negócios ou escritório, 3 banheiros, 1 sendo com acessibilidade, cozinha e recepção compartilhadas. Para mais informações sobre valor e condições de locação, por favor, entre em contato.
Vila Fioresi - Sala Comercial Locação
Para locação, temos uma sala comercial disponível no bairro Vila Fioresi, em São José do Rio Preto/SP. A área Útil é de 15,00 m². O local é ideal para pequenos negócios ou escritório, 3 banheiros, 1 sendo com acessibilidade, cozinha e recepção compartilhadas. Para mais informações sobre valor e condições de locação, por favor, entre em contato.
Salão Comercial 70m² - 01 wc acessivel - Cozinha
Jardim João Paulo II - Sala Comercial, 1 w.c, salão com acessibilidade, pia em granito, ventilador de parede. Ótima localização sendo próximo a UPA do Jaguaré, com ótimo movimento e bem localizada. A 100mts da Av Danilo Galeazzi, rua bem movimentada.
Sala Comercial Locação no Imperial Office com 45m²
Vila imperial - Box comercial excelente possuindo 45m² de área construída, 01 sala com pia, 01 banheiro no 2° andar integrado com a sala. Localização próxima ao Centro de Rio Preto, restaurantes, farmácias, bancos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano