
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
41 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Parque das Amoras II - Salão Comercial com acessibilidade
Parque das Amoras II - Salão Comercial com acessibilidade, pé direito duplo, acessibilidade, banheiro e estacionamento. Próximo a Estr. Vicinal João Parise
Sala Comercial
Sala Comercial na Avenida Francisco Chagas de Oliveira, Localizada no piso superior, esta sala comercial oferece ótima acessibilidade e comodidade para o seu negócio. O imóvel conta com pia, banheiro exclusivo, e toda a infraestrutura necessária para o seu funcionamento. Ideal para profissionais que buscam um ambiente funcional e bem localizado. Acesso facilitado e espaço amplo para atender diversas necessidades comerciais.
Salao Comercial Locação Centro
CENTRO - Salão comercial com 7 salas sendo 3 no piso inferior e 4 no piso superior, 2 banheiros, 2 copas, sala piso inferior com acabamento em sanca e piso laminado, vitrine, 2 vagas de garagem. Ótima localização entre o Fórum e Avenida Alberto Andalo.
Excelente Barracão para Locação
VILA AZUL - Barracão com 400m² com 2 WC, salas, escritório com ventilador e WC, copa. Possui um apartamento em cima podendo ser escritório/sala com WC e ar-condicionado, corredor com 4 vagas de garagens.
Comercial - Salão
Comercial - Magnum
Comercial - Salão
CENTRO - Excelente ponto comercial ao lado do colégio London, piso em porcelanato, 2 wc adaptados para deficientes, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida, ar condicionado de 60.000 BTUs, cozinha na parte de cima com um escritório. IMT