Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
19 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa com 2 Quartos Locação Cecap
Cecap - Casa com 2 dormitorios, banheiro social com box, sala ampla com 2 ambientes, cozinha com gabinete, varanda com area deserviço, quintal, piso frio, 1 vaga degaragem, otima localização a 2 minutos da Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso.
Casa - Padrão
Anúncio de Venda: Casa Padrão no Jardim São Bento Detalhes do Imóvel: - Dormitórios: 2 aconchegantes quartos que oferecem espaço e tranquilidade para toda a família. - Garagem: 1 vaga disponível, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. - Área Útil: 46,53 m², bem distribuídos, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor. - Área do Terreno: 200,00 m², oferecendo espaço para um quintal, jardim ou futuras ampliações conforme sua necessidade. Diferenciais: - Localização estratégica no Jardim São Bento, próximo a escolas, mercados e opções de lazer. - Bairro tranquilo e familiar, ideal para quem valoriza qualidade de vida. - Potencial para personalização e melhorias, permitindo que você deixe o espaço com a sua cara.
Casa residencial localizada no Parque Residencial Atlântica com 2 dormitorios e 2 vagas de garagem.
Parque Residencial Atlântica - Casa com 2 dormitorios, banheiro, sala, cozinha, 2 vagas de garagem.
Casa com 3 dormitórios no Parque Residencial Dom Lafayete Libânio
Parque Residencial Dom Lafayete Libanio Casa com 3 dormitórios, sala de estar ampla, cozinha, 01 banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem para carro pequeno e moto. Ótima localização.
Vila Santo Antônio Casa de fundo com 01 dormitório.
Vila Santo Antônio - Casa de fundo residencial ou comercial, com 1 dormitório, cozinha e sala de jantar, área de serviço, banheiro, garagem somente para motos.
Casa- 02 Dorm- 01 wc - 02 garagens
Jardim Canaã - Casa com 02 dormitórios, sala, cozinha com gabinete, 01 wc com gabinete e box, área de serviço e 02 vagas para garagem. Próximo a comércios, farmácias, INSS...
Vila Esplanada Casa de 1 dormitório
Aluguel de Casa Padrão com 1 Dormitório e 3 Garagens na Vila Esplanada em São José do Rio Preto/SP - Área Construída de 116,15m² - Área do Terreno de 242,00m² Casa espaçosa e bem localizada, com amplo terreno para lazer e garagem para até 3 carros. Próxima a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Casa Padrão no Bairro Vila Itália com 01 dormitório.
Casa Padrão no Bairro Vila Itália, 01 dormitório, ampla sala de estar, ideal para receber amigos e familiares, com espaço suficiente para acomodar uma sala de jantar, 01 banheiro completo equipado com box, cozinha funcional com gabinete e armários, área de serviço prática e funcional. A casa oferece fácil acesso a comércio local, escolas, e transporte público. A proximidade com áreas verdes e praças torna o ambiente ainda mais agradável e convidativo.
Jardim Antonieta - Casa de fundos 01 dormitório e 01 garagem para moto
Jardim Antonieta - Casa de fundos com 01 dormitório, sala, cozinha com gabinete, 01 banheiro com box, área de serviço e 01 garagem para moto.
Casa para locação com 3 dormitórios e 5 vagas de garagem localizada no bairro Cidade jardim.
Cidade Jardim - Casa de 3 dormitórios, sala, cozinha com gabinete, copa, banheiro com box, área de serviço e 5 vagas de garagem.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano