Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
88 imóveis - Página 4
Refinar Pesquisa
Sobrado no Damha 5 com 3 dormitórios, varanda gormet, terraço e piscina!
Venda de Sobrado - Condomínio Parque Residencial Damha V Descrição do Imóvel: Oportunidade única para adquirir um lindo sobrado em um dos condomínios mais desejados de São José do Rio Preto, o Parque Residencial Damha V. Esta residência oferece conforto, segurança e uma excelente qualidade de vida. Características do Imóvel: - Dormitórios: 3 dormitórios espaçosos, ideais para famílias, com janelas amplas que garantem iluminação natural e ventilação. - Garagens: 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. - Área Construída: 300,00 m², distribuídos de forma inteligente e funcional, com ambientes bem planejados. - Área do Terreno: 450,00 m², proporcionando um amplo espaço externo, ideal para lazer e entretenimento. Diferenciais: - Condomínio Fechado: Segurança 24 horas, portaria e monitoramento, garantindo tranquilidade para você e sua família. - Lazer Completo: O condomínio conta com diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas, quadras esportivas e áreas verdes. - Localização Privilegiada: Situado em uma região tranquila, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios da região. - Acabamento de Qualidade: A casa possui acabamento de alto padrão, com materiais de primeira linha e design moderno. Agende sua Visita: Não perca essa oportunidade de viver em um espaço que une conforto, segurança e bem-estar. Entre em contato e agende uma visita para conhecer cada detalhe deste incrível imóvel. Informações e Contato: Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou e-mail. Estamos à disposição para responder suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria!
Comercial - Casa Comercial
CENTRO - Imóvel da frente c/ 3 salas amplas, 2 wcs, cozinha, estacionamento, nos fundos 2 aptos c/ a/e, sala 2 amb., lavabo, hall, varanda c/ churrasqueira, área de serviço, wc, quarto de despejo, água quente.
Damha 4 casa com 3 dormitórios
Anúncio: Venda de Casa - Condomínio Parque Residencial Damha IV Você está prestes a conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no renomado bairro Parque Residencial Damha IV, em São José do Rio Preto/SP, esta incrível propriedade oferece conforto, espaço e uma infraestrutura completa para toda a sua família. Características do Imóvel: - Dormitórios: 3 - 1 Suíte master com hidro e closet - 2 Dormitórios tipo apartamento com armário embutido - Banheiros: 5 - Todos com box de vidro e gabinete, garantindo praticidade e elegância - Sala: Ampla sala com 3 ambientes, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais - Cozinha: Cozinha planejada, equipada com armários, proporcionando funcionalidade e organização - Área Construída: 320,00 m² - Área do Terreno: 420,00 m² - Vagas de Garagem: 4 (sendo 2 cobertas e 2 descobertas) Área de Lazer: - Piscina aquecida, perfeita para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos, independente da estação do ano Condomínio: O Parque Residencial Damha IV é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo uma excelente qualidade de vida. Com ruas arborizadas e um ambiente familiar, você terá a certeza de que está em um lugar especial.
Recanto do lago com 3 dormitórios
Recanto do Lago - Casa seminova (em torno de 3 anos), em bom local do condomínio, alto, face sombra da quadra, com bonita fachada, tendo um bom e bonito projeto, tendo sido construída em um terreno de 405m² com uma área de construção em torno de 265m², tendo vagas para 4 veículos, sendo 2 cobertas, 3 salas, para diversos ambientes, (Estar, Home, Jantar, etc), tem ainda uma extensão com churrasqueira, balcão, gabinete, 1 boa cozinha planejada com ótimos armários, 1 departamento de empregada grande, 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidro e closet, 2 aptos, rica em armários nos corredores, 5 wcs no total, sendo 3 íntimos com box e gabinete, 1 lavabo e 1 no lazer, tem aquecimento solar, piscina privativa, pisos internos em porcelanato, externo em pedra e cerâmica.
Casa - Padrão
JARDIM TARRAF - Casa de 5 dormitórios, sendo 4 tipo apartamento, 7 wcs com gabiente e box, closet, sala 4 ambientes, lavabo, sacada, cozinha planejada, copa, salão de festa, piscina, churrasqueira toda em porcelanato, escritório, varanda ampla e 5 garagens.
Casa à venda - Gaivota I
Gaivota I - Maravilhoso sobrado, com 04 quartos, 01 suíte, 03 apartamentos, amplo terraço, sacada, hidro, 02 closets, armários, sala ampla para 03 ambientes, escritório, cozinha americana, varanda com churrasqueira, spa, 06 garagens, terreno 422 m² com 345 m² de construção. Condomínio com salão de festas, academia, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscinas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano