Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
119 imóveis - Página 5
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Vila Santa Cândida - Apartamento de 1 dormitório com armário embutido e sacada, 1 w.c com box e gabinete, sala com sacada, cozinha com gabinete e armário, área de serviço, elevador e 1 vaga de garagem.
Apartamento Locação com 2 Quartos Higienopolis Zona Sul
Higienopolis - Apartamento com 2 dormitorios, ambos com armario embutido e sacada, banheiro social com box, sala ampla com 2 ambientes e sacada, cozinha com gabinete, lavanderia, piso frio, elevador, 1 vaga de garagem, otima localização zona sul proximo a Avenida Abrâo Thome, Rio Pre Shopping e Plaza Avenida Shopping.
Apartamento para locação e venda no Jardim Ana Celia com 02 quartos e mobiliado
Apartamento para locação e venda no Jardim Ana Célia- Apartamento mobiliado no 03° andar com 02 dormitórios, sala para 01 ambiente, cozinha com gabinete, 01 banheiro com gabinete, 01 vaga de garagem, condomínio com área gourmet e portaria 24horas. Mobília inclui: geladeira, fogão, lava e seca, sofá, mesa de jantar com 04 cadeiras, cama box Queen e cama box solteiro, mesa de estudos e cadeira gamer, cortinas em todas as janelas, TV 48 polegadas Samsung, luzes decorativas, espelho de LED retro iluminado no banheiro, utensílios e decoração em geral.
APARTAMENTO NA VILA REDENTORA - COND. SPAZIO UNO
Situado na melhor região da Vila Redentora, o bairro central mais valorizado e desejado de São José do Rio Preto. Proteção e Privacidade: Localizado em andar alto garantindo excelente ventilação, vista livre e muito silêncio. Praticidade Moderna: Planta compacta e inteligente de 40m², ideal para solteiros, estudantes ou profissionais da saúde. DIFERENCIAIS INTERNOS (PRONTO PARA MORAR) 1 Dormitório Planejado: Quarto espaçoso e já equipado com armários embutidos de excelente qualidade. Sala com Sacada: Ambiente aconchegante para TV e estar, integrado a uma charmosa varanda. Cozinha Funcional: Prática, equipada com gabinete sob medida instalado e lavanderia anexa. Banheiro Completo: Banheiro social com gabinete de pia e box de vidro já instalados. Vaga de Garagem: 1 vaga exclusiva garantida para o seu veículo. INFRAESTRUTURA E COMODIDADES Portaria 24 horas: Segurança presencial e controle rigoroso de acesso para sua total tranquilidade. Elevador: Conforto e acessibilidade garantidos no dia a dia. Benefício: Consumo de água já incluso na taxa condominial. FACILIDADES DA REGIÃO (FAÇA TUDO A PÉ) Gastronomia e Lazer: A poucos passos dos melhores restaurantes, cafés e academias da Redentora. Eixo Médico: Próximo às principais clínicas, consultórios e hospitais da região central. Logística: Excelente facilidade de acesso para qualquer ponto da cidade. A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, estando próximo ao Rio Preto Shopping, Hospital de Base (HB), FAMERP, FACERES, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade. VISITAS APENAS COM AGENDAMENTO Atendimento Exclusivo: Endereço exato e visitas serão liberados apenas mediante cadastro prévio e acompanhamento do corretor.
Parque Estoril 02 dormitórios, 01 vaga de garagem.
Parque Estoril, apartamento de 02 dormitórios com armários sendo 01 tipo apartamento, sala de estar ampla com sacada, cozinha planejada, 01 banheiro com box e gabinete, lavanderia, 01 vaga de garagem.
Apartamento para Aalugar com 3 Dormitórios no Edifício Rio Oeste A (próximo Av. Bady Bassitt)
Amplo, confortável e em uma localização privilegiada! Conheça este excelente apartamento na Vila Nossa Senhora de Fátima Se você procura espaço, praticidade e um condomínio com lazer para toda a família, este imóvel é a oportunidade perfeita para viver com mais qualidade de vida. - 03 dormitórios com móveis planejados, oferecendo organização e excelente aproveitamento dos ambientes - Ar-condicionado, proporcionando mais conforto em todas as estações do ano - Sala para dois ambientes, ampla e aconchegante, ideal para reunir a família e receber amigos - Sacada, perfeita para desfrutar de momentos de descanso e apreciar a ventilação natural - Cozinha com gabinete, funcional e prática para o dia a dia - 01 banheiro social com gabinete - Área de serviço - 02 vagas de garagem, garantindo mais comodidade para toda a família Condomínio com estrutura completa para seu lazer e segurança: - Piscina - Playground - Quadra poliesportiva - Salão de festas - Portaria 24 horas - Porteiro e controle de acesso Localização privilegiada na Vila Nossa Senhora de Fátima, próxima a supermercados, farmácias, escolas, academias, padarias, restaurantes e diversos comércios e serviços essenciais. Além disso, conta com fácil acesso às principais avenidas da cidade, proporcionando mais mobilidade e praticidade para a sua rotina. Um apartamento que reúne conforto, segurança e excelente localização, ideal para quem deseja viver bem sem abrir mão da praticidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. O seu novo lar pode estar aqui!
Excelente apartamento com 3 dormitórios em andar baixo - Vivendas
Jardim Vivendas - Apartamento com 3 dormitórios tipo apartamento com sala ampla, cozinha, 5 banheiros sendo 1 lavabo e 1 na área de serviço, 2 vagas de garagem + box privativo no subsolo, condomínio clube completo om circuito fechado de câmeras, wi-fi nas áreas comuns, iluminação das áreas comum 100% em led, infraestrutura para aspiração central, captação e reutilização de água do dreno do ar-condicionado, sistema de energia fotovoltaico, medição individualizada de agua, gás e energia elétrica e vaga para carros elétricos.
Jardim Vivendas apartamento de 3 dormitórios com elevador na José Munia
Jardim Vivendas - 3 dormitórios com sala ampla, cozinha, 5 wc, 1 lavabo e 1 na área de serviço, 2 vagas de garagem + box privativo no subsolo, condomínio clube completo om circuito fechado de câmeras, wi-fi nas áreas comuns, iluminação das áreas comum 100% em led, infraestrutura para aspiração central, captação e reutilização de agua do dreno do ar-condicionado, sistema de energia fotovoltaico, medição individualizada de agua, gás e energia elétrica, vaga para carros elétricos.
Apartamento Residencial para Locação Mobiliado - 1 Dormitório / Costa do Marfim
Centro - Apartamento Residencial Mobiliado com 01 dormitório com armário embutido, sala com sacada, cozinha com armário embutido, 01 wc com gabinete e blindex e 01 vaga sob pilotis. Excelente imóvel bem localizado, face sombra, na melhor plumada do prédio, reformado, andar alto e vista livre.
Higienópolis com 2 dormitórios e elevador
Higienópolis- Jardim Walkíria - Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 tipo apartamento, sala com sacada, cozinha com armários, elevador e 1 vaga de garagem e portaria durante o dia, primeiro andar. Condomínio oferece porteiro em horário comercial.
Apartamento - Padrão
Centro - Apartamento duplo, ocupando todo o quinto andar, tendo sido modificados na construção para ficar com as seguintes características: no lado dos fundos 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte ampla com sacada, wc com hidro e sacada, armários e quarto de vestir, 2 dormitórios, com armários, pisos em tacão, 1 saleta para uso como escritório ou sala de TV, mais 1 wc para atender os 2 dormitórios, ocupando toda a parte da frente tem uma sala para 4 ou mais ambientes, com sacada e pisos em tábua, no meio ficam a cozinha planejada, com exaustor e fogão embutido, área de serviço, dependência de empregada com wc, pisos em cerâmica, condomínio com piscina.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano