Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
142 imóveis - Página 6
Refinar Pesquisa
Apartamento Pleno Vila Flora Aluga-se
PLENO VILA FLORA Região do São Deocleciano - Apto em andar intermediário, em bom local, com sacada na sala voltada para a alameda central, com 2 dorms, todos com armários planejados e com espelhos, 1 boa sala para 2 ambs, com painel de TV e mesa planejada com cadeiras na sala de jantar, 1 excelente cozinha planejada com gab e fogão cook top, wc com box em vidro, pisos em porcelanato, vago, com ocupação na escritura, estuda propostas para financiamento bancário.
Apartamento para alugar com 02 Dormitórios próximo Av Bady Bassitt
Apartamento com 2 dormitórios para locação na Vila Nossa Senhora de Fátima, em localização estratégica, com fácil acesso à Avenida Bady Bassitt, Centro de São José do Rio Preto, supermercados, farmácias, escolas, academias e diversos comércios da região. Com 90 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando mais conforto para o dia a dia. Possui 2 dormitórios com armários planejados, sala para dois ambientes, cozinha funcional com gabinete, banheiro social com box, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com portaria, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos moradores. Uma excelente opção para quem busca espaço interno diferenciado, praticidade e ótimo custo-benefício em uma região tradicional da cidade. Entre em contato e agende sua visita.
Excelente apartamento com 3 dormitórios em andar baixo - Vivendas
Jardim Vivendas - Apartamento com 3 dormitórios tipo apartamento com sala ampla, cozinha, 5 banheiros sendo 1 lavabo e 1 na área de serviço, 2 vagas de garagem + box privativo no subsolo, condomínio clube completo om circuito fechado de câmeras, wi-fi nas áreas comuns, iluminação das áreas comum 100% em led, infraestrutura para aspiração central, captação e reutilização de água do dreno do ar-condicionado, sistema de energia fotovoltaico, medição individualizada de agua, gás e energia elétrica e vaga para carros elétricos.
Jardim Vivendas apartamento de 3 dormitórios com elevador na José Munia
Jardim Vivendas - 3 dormitórios com sala ampla, cozinha, 5 wc, 1 lavabo e 1 na área de serviço, 2 vagas de garagem + box privativo no subsolo, condomínio clube completo om circuito fechado de câmeras, wi-fi nas áreas comuns, iluminação das áreas comum 100% em led, infraestrutura para aspiração central, captação e reutilização de agua do dreno do ar-condicionado, sistema de energia fotovoltaico, medição individualizada de agua, gás e energia elétrica, vaga para carros elétricos.
Apartamento Padrão para Locação com 03 Dormitórios no bairro Centro
Apartamento Padrão para Locação no bairro Centro Características: - 03 dormitórios, sendo 1 tipo apartamento - Sendo 2 planejados - Sala dois ambientes - Cozinha com gabinete - 02 banheiros com box - Área de serviço - Sem vaga de garagem
Excelente Apartamento para Locação - 3 Dormitórios / Centro
Centro -Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento c/ sacada, todos planejados, sala para 3 ambientes, sacada, cozinha planejada, 3 wc sendo 02 com box e gabinete na pia, área de serviço, varanda, despensa, dependência de empregada, 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com portaria 24hrs e salão de festas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano