Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Imóveis próximos de Colégio Universitário para venda
Refinar Pesquisa
Área de 522,24 m² no bairro Estoril
Estoril - Trata-se de uma excelente área, com 16,05 metros de frente para a avenida BRASILUSA, tendo 522,24 m² de área total, ficando a menos de 2 quadras do Plaza Avenida Shopping, de comércios em geral, boa para diversos tipos de comércios, para prédio de aptos.
Casa - Padrão
ESTORIL - casa com 3 dormitórios, 1 tipo apartamento, sala para 2 ambientes, cozinha área de serviço, 2 vaga de garagem, e no fundo edicula com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc, vaga de garagem.
Casa - Padrão
Cidade Nova - Residencial/Comercial, 04 dormitórios, 01 suite, 01 apartamento, sala ampla para 02 ambientes, sala de tv, escritório, sala de musica, sacada nos quartos, varanda com churrasqueira, piscina., quintal. Terreno 17,5 X 30 com 500 m² de construção.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano