Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o RED - Kurole Sistema Imobiliario

Acesse pelo celular

Geral


A. Terreno: 200.62 M²

Descrição

Excelente oportunidade de investimento! Este terreno padrão, localizado no bairro Parque Residencial da Fraternidade 3, em São José do Rio Preto/SP, é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou para empreendimentos imobiliários.
Com uma área total de 200,62m², este terreno oferece um amplo espaço para você criar o projeto que sempre desejou. Sua área útil e área construída estão em branco, permitindo que você personalize e construa de acordo com suas necessidades e preferências.
O bairro Parque Residencial da Fraternidade 3 é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Além disso, está estrategicamente localizado em São José do Rio Preto, uma cidade em constante crescimento e valorização imobiliária.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em uma região promissora! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Itens do Imóvel

  • Esquina

Localização Terreno / Padrão em São José do Rio Preto

Favorito
Comparar