Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Estacionamento Venda - Jardim Europa
Comercial Salão - Jardim Europa Residencial ou Comercial para Venda em São José do Rio Preto
JARDIM EUROPA - Área com 810 m² com escritório e banheiro.
Itens do Imóvel
Comercial - Casa Comercial
Vila Santa Cândida - Casa com 04 dormitórios sendo 01 suíte, 02 tipo apartamento e 01 de serviço, 05 banheiros, sala de jantar, sala de estar com 03 ambientes, escritório, área de serviço, despensa, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira, piscina, garagem com 04 vagas sendo 02 cobertas e alarme.
Comercial - Salão
VILA MACENO - Salão comercial, 2 pisos, sendo o principal térreo com 2 WC,s, 1 pia e 2 salas para escritório e espaço amplo, ao fundo separado, um salão menor com um escritório com ar condicionado, 1 WC e uma pia. Piso superior com 4 salas, sendo 1 de espera e amplo espaço, 2 WC,s, uma cozinha com armários. Sacada para os fundos e para a frente. Piso superior sem acessibilidade, somente escadas.
Comercial - Salão
Anúncio de Locação e Venda de Salão Comercial - Mini Distrito Adail Vetorasso, São José do Rio Preto/SP Apresentamos uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um espaço comercial de destaque no Mini Distrito Adail Vetorasso. Este salão possui uma área útil de 475,00 m² e uma área construída de 525,00 m², proporcionando um ambiente amplo e versátil, ideal para diversos tipos de negócios. - Localização: Situado em uma região estratégica de São José do Rio Preto, o salão conta com fácil acesso e visibilidade, atraindo um fluxo considerável de clientes. - Área Útil: 475,00 m², permitindo a criação de um layout funcional que atende às necessidades do seu negócio. - Área Construída: 525,00 m², oferecendo espaço adicional para estoque, escritório ou outras funcionalidades que seu empreendimento possa precisar. - Infraestrutura: O imóvel conta com instalações adequadas, incluindo banheiros e possibilidade de adaptação para diferentes ramos de atividade. - Locação: Valor competitivo, com condições flexíveis para facilitar o seu investimento. Ideal para quem deseja iniciar ou expandir um negócio sem comprometer o capital financeiro. - Venda: Uma oportunidade imperdível para investidores que buscam um imóvel com grande potencial de valorização na regiã - Localização privilegiada em um bairro em crescimento. - Amplo espaço que permite diversas configurações. - Potencial de valorização no mercado imobiliário. Não perca essa oportunidade de garantir um espaço comercial de qualidade em São José do Rio Preto. Para mais informações, agendar uma visita ou verificar condições de locação e venda, entre em contato conosco. Aproveite essa chance de investir no seu futuro!
Comercial - Salão
DOM LAFAYETE - Um salão bem localizado com 590 m² no total, estando dividido em 3 salões e todos alugados com renda de R$ 5.100,00 mensais. Aceita parte em permuta.
Comercial - Casa Comercial
Oportunidade imperdível para quem busca um imóvel comercial bem localizado e com grande potencial de uso. Área Total: 460 metros Frente: 180 m². conjunto de 02 imoveis. frente e fundos. Fundos: Casa separada com 280 m². Características do Imóvel: Acessibilidade: Imóvel com total adequação para pessoas com deficiência, proporcionando conforto e praticidade. Banheiros: São 04 amplos WC?s, atendendo a diferentes áreas do imóvel. Divisão Funcional: O imóvel possui uma estrutura versátil, com a frente ideal para áreas comerciais e os fundos com uma casa separada, podendo ser utilizada para diferentes finalidades, como apoio ou expansão. Localização: Em uma região de excelente visibilidade e fácil acesso, com grande fluxo de pessoas e veículos, tornando-o uma opção estratégica para negócios. Frente e fundos 02 matriculas doc OK! imovel comercial frente com corredor largo c/casa terreno grande nos fundos para demolir.
Comercial - Salão
São Marcos - Lindo salão comercial, com banheiro masculino e feminino, cozinha grande com várias bancadas, outras salas, escritório, área de serviço na parte de baixo, em cima um grande espaço com uma sala no fundo, próximo à vários comércios, garagem para vários carros na lateral.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano