
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Centro - Excelente salão comercial de 180m² com 2 salas, 3 wc sendo 1 com acessibilidade e área de serviço.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Este espaçoso salão comercial está localizado no bairro Vila Redentora, uma região privilegiada de São José do Rio Preto/SP. Com uma área total de 470,00m², este imóvel oferece um amplo espaço para acomodar qualquer tipo de negócio. A Vila Redentora é um bairro tradicional e de grande valorização em São José do Rio Preto. Com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Bady Bassitt e a Avenida Alberto Andaló, o imóvel está estrategicamente posicionado para atrair uma grande quantidade de clientes. Características do imóvel: - Área total de 470,00m² - Espaço amplo e versátil - Possibilidade de adaptação para diversos tipos de negócio - Localização estratégica e de fácil acesso - Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais Ideal para empreendedores: Este salão comercial é perfeito para empreendedores que desejam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento. Com uma área generosa, é possível criar um ambiente aconchegante e funcional para atender às necessidades dos clientes. Potencial de valorização: A região da Vila Redentora é conhecida por sua valorização constante. Investir neste imóvel é garantir um patrimônio sólido e com grande potencial de valorização a longo prazo.
Comercial - Salão
Avenida Doutor Alberto Andaló - Salão Comercial na parte térrea com Ampla Recepção, Estacionamento na Frente, 4 Salas e 2 Banheiros. Segundo Piso com, 9 Salas, 4 Banheiros e Cozinha. Imóvel com Acessibilidade.
Comercial - Prédio Inteiro
Prédio comercial Estância São Pedro (Zona Rural) com 10 Dormitórios, 07 banheiros, sala, cozinha, área de lazer com piscina, quintal, área de serviço, alarme. Excelente oportunidade para investimento em um imóvel comercial amplo e bem localizado.
Comercial - Salão
JARDIM FUSCALDO - Imóvel comercial, com área de terreno de 936m². Bom para renda já alugado. Ótima localização frente para represa, agende a sua visita pelo telefone e descubra esse espaço exclusivo.
Comercial - Salão
Salão comercial, 04 salas sendo duas com sacadas, 05 Banheiros, 04 vagas de garagem, 01 salão grande no fundo, com escritório, cozinha, área de serviço, piso de cerâmica e contra piso, 440 m2 de terreno, 640 m2 de construção.
Comercial - Casa Comercial
IMÓVEL NOVO COMERCIAL- Sobrado comercial. Parte térreo: acesso com corrimão, 3 salas comerciais, sendo 1 com banheiro privativo, recepção, copa, 1 banheiro PNE acessibilidade, plataforma cabinada elevador, copa, área de serviço, espaço de lazer com churrasqueira, todas as salas e recepção com ar-condicionado novo instalado. Parte superior: acesso por escada ou plataforma cabinada elevador, 4 salas comerciais, sendo 1 com banheiro privativo, 1 banheiro PNE acessibilidade, sem ar-condicionado instalado, infraestrutura pronta para instalação do ar em todas as salas, a 15 metros da Av. Murchid Homsi LOCAÇÃO SEM MOBILIA