Gaivota 2 - Casa Venda
Casa Condomínio - Residencial Gaivota II Residencial para Venda em São José do Rio Preto
Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma casa incrível no condomínio do bairro Residencial Gaivota II, em São José do Rio Preto/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Além disso, a propriedade conta com 4 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com tranquilidade. A área útil de 200,00m² proporciona ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para receber amigos e familiares.
A área total do terreno é de 400,00m², oferecendo um amplo espaço externo para desfrutar de momentos ao ar livre. A área construída de 200,00m² foi cuidadosamente projetada para proporcionar conforto e praticidade em todos os cômodos.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São José do Rio Preto/SP. Agende uma visita e venha conhecer essa casa incrível no Residencial Gaivota II!