
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Casa Condomínio - Núcleo Habitacional Pica-pau amarelo Residencial para em São José do Rio Preto
- Dormitórios: 2
- Garagens: 1
- Área Construída: 43,00 m²
- Área do Terreno: 202,80 m²
Esta é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel em uma localização tranquila e com boa infraestrutura. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Casa - Padrão
Venda de casa residencial no bairro Residencial Mais Viver - São José do Rio Preto/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social com box, gabinete na pia e espelho, sala de televisão, cozinha com gabinete na pia, quintal amplo, garagem para 2 carros (sendo 1 coberto), área de construção:55,00 m² e área de terreno:200,00 m². Para mais informações entre em contato e tire todas as suas dúvidas.
Casa - Condomínio
Parque Liberdade III Casa de 03 dormitórios, 01 banheiro, piso cerâmica, armários embutidos, 01 dormitório com ar condicionado, garagem coberta para 02 carros, lavanderia coberta, possibilidade de ampliação. Agua e gás separados. Condomínio com salão de festas, quiosques. com churrasqueiras, playground, piscina, quadra de futebol.
Casa - Padrão
Jardim Planalto - 2 Casas sendo a maior com 2 dormitórios, sala de estar ampla, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, varanda, 1 vaga de garagem e a casa menor com 1 dormitório, sala de estar, cozinha, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Casa - Padrão
Casa de fundos para locação no bairro Don Lafayete Libânio de 02 dormitórios, sala, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço, corredor largo, garagem para 03 carros descoberta.
Casa - Padrão
Solo sagrado I - Casa com 3 dormitórios, 1 sendo tipo apto, sala, cozinha, área serviço e garagem coberta. Edícula com 1 dormitorio tipo apartamento, sala, cozinha e área serviço. Agua e energia separadas, otimo imovel para investidor.