
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Casa Condomínio - Núcleo Habitacional Pica-pau amarelo Residencial para em São José do Rio Preto
- Dormitórios: 2
- Garagens: 1
- Área Construída: 43,00 m²
- Área do Terreno: 202,80 m²
Esta é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel em uma localização tranquila e com boa infraestrutura. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Casa - Padrão
Parque Residencial da Fraternidade - Casa Residencial com 2 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, sala de estar, cozinha, varanda com churrasqueira, WC social, área de serviço, 2 vagas de garagens cobertas.
Casa - Padrão
PARQUE CELESTE - Casa com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, banheiro social, 2 salas, copa e cozinha, área de serviço, vagas para motos. Edícula com 2 dormitórios, banheiro social, sala, área de serviço, vagas para motos. Ótima localização, próximo Avenida Murchid Honsi e Hospital Austa.
Casa - Padrão
Parque Industrial - Rua Tiradentes - Casa com 2 dorms, 2 salas, cozinha, copa, 1 wc, área de serviço, varanda, despejo, quintal, forro em parte de PVC, piso interno em cerâmica, externo em cimento, 242 m² de terreno - Ótimo local
Casa - Condomínio
Parque da Liberdade - Casa em Condomínio com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, ar-condicionado, sala dois ambientes com painel para TV, cozinha gourmet planejada com churrasqueira, WC social, área de serviço, 2 vagas de garagens. Área Construída: 51,05m², área do Terreno: 184,48m². O condomínio é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança. Com áreas de lazer, como playground, quadras esportivas e salão de festas, você e sua família terão diversas opções de entretenimento sem precisar sair de casa. Além disso, a segurança 24 horas garante tranquilidade e bem-estar para todos os moradores.
Casa - Padrão
Boa Vista - Casa e Galpão - De fundos na Boa Vista - Terreno de 277m², tendo corredor para entrada de veículos, 1 edícula com 3 cômodos e wc, 1 galpão de 122 m², varanda, churrasqueira, pisos em cerâmica e cimento bom local, estuda propostas