
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
42 imóveis Jardim do Bosque II Terreno Padrão em Palestina, SP para venda
Refinar Pesquisa
Terreno - Padrão
Jardim do Bosque II - Lote em Palestina - SP, terreno com 200m². Venda á vista ou financiamento bancário.
Terreno - Padrão
Venda de Terreno no Jardim do Bosque II - Palestina/SP Estamos oferecendo lotes disponíveis para venda no encantador bairro Jardim do Bosque II, em Palestina/SP. Cada terreno possui uma área total de 211,30m², ideal para a construção da sua casa dos sonhos ou para investimento. Localizados em uma região em crescimento, os terrenos são perfeitos para quem busca um lugar tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades da cidade. O Jardim do Bosque II é um bairro que combina natureza e urbanidade, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores. Condições de Pagamento: - Parcelamento direto com a construtora, facilitando a aquisição do seu lote. - Sem complicações burocráticas, para que você possa realizar seu projeto de forma prática e rápida. Não perca a chance de garantir seu espaço em um dos bairros mais promissores da região. Venha conhecer e se encantar com o Jardim do Bosque II! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco.
Jardim do Bosque II - Lotes a prazo em Palestina-SP. Parcelamento direto com a construtora e sem burocracia
Venda e Empreendimento de Terreno - Padrão no bairro Jardim do Bosque II em Palestina/SP Características do Terreno: - Área do terreno: 215,10m² Descrição: Excelente oportunidade de investimento em um terreno padrão localizado no bairro Jardim do Bosque II em Palestina/SP. Com uma área total de 215,10m², este terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou para empreender em um novo projeto. Localização Privilegiada: O bairro Jardim do Bosque II oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável e tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e muito mais. Não perca essa chance única de adquirir um terreno de qualidade em uma região em constante valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Jardim do Bosque II - Lotes a prazo em Palestina-SP. Parcelamento direto com a construtora e sem burocracia
Venda de Terreno - Padrão no bairro Jardim do Bosque II em Palestina/SP Características do Terreno: - Área do terreno: 215,10m² Descrição: Excelente oportunidade de investimento em um terreno padrão localizado no bairro Jardim do Bosque II em Palestina/SP. Com uma área total de 215,10m², este terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou para empreender em um novo projeto. Localização Privilegiada: O bairro Jardim do Bosque II oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável e tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e muito mais.