Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Comercial Salão - Vila Falavina Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Vila Falavina - imóvel amplo com garagem em frente e na lateral com acessibilidade na entrada, tem área para escritório, dispensa, lavanderia, cozinha, 2 WC com acessibilidade e ar condicionado instalado para ficar agradável o ambiente amplo
muito bem localizado no bairro Boa Vista
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial - Casa Comercial
Aluga-se para área médica imóvel com acessibilidade, sistema de segurança, portão eletrônico, entrada privativa e garagens cobertas. Conta com 05 salas medindo de 12 a 15 m², com janelas com persianas, ponto para ar condicionado split, abundância de tomadas 110-220v, ponto de interfone e banheiros individuais. Fachada moderna e jardim frontal revitalizado, com iluminação controlada por fotocélula. 01 potente Roteador wi-fi para suprir necessidade de internet para as salas. 01 recepção com detalhes em perfil de led, revestimento ripado amadeirado, papel de parede, ar condicionado novo, 2 sanitários com acessibilidade, iluminação artificial + natural (por tijolos de vidro) com linda persiana. Extintores presentes. Balcão na recepção planejado sob medida, atendendo 04 secretárias (bancada com pontos LAN de internet cabeada individual, tomadas e telefone com comunicação com ramais das salas). 01 lavabo; 01 sala planejada à administração com ar condicionado; 01 sala para almoxarifado ou para equipamentos de segurança e telecomunicações; 01 linda área de descanso externa decorada. 05 vagas de garagem coberta privativa a profissionais; lavanderia com 4 guarda-volumes com chaves individuais; copa (com ventilador, mesa embutida, ponto de interfone, pia com armário e móvel planejado para micro ondas). Presença de armário externo para expurgo (descarte de lixo infectante). Localização imperdível! Estacionamento para pacientes na rua (não rotativo / não pago / não zona-azul). Imóvel Próx ao Hospital HB, Famerp, HCM, Hemocentro, Clínicas Médicas, Bancos, Rio Preto Shopping e ponto de ônibus. Acesso rápido à rodovia e a 3 das principais avenidas de S.José do Rio Preto!
Comercial - Prédio Inteiro
Prédio Comercial em Excelente Avenida de Grande Fluxo de Esquina - Locação Estacionamento para 28 veiculos. Localização: Bairro Eldorado, São José do Rio Preto/SP Área Construída: 400,00m² Área do Terreno: 1.510,00m² Descrição: - Prédio comercial de esquina, localizado em uma das melhores avenidas de São José do Rio Preto, com grande fluxo de pedestres e veículos. - O imóvel possui uma área construída de 400,00m², distribuída em espaços amplos e bem iluminados, ideais para diversos tipos de negócios. - O terreno possui uma área total de 1.510,00m², proporcionando espaço para estacionamento e possíveis expansões. Características: - Localização privilegiada, próximo a comércios, bancos, restaurantes e outros estabelecimentos. - Fácil acesso e visibilidade para clientes e colaboradores. - Imóvel em excelente estado de conservação, pronto para receber sua empresa. Ideal para: - Escritórios corporativos - Clínicas médicas - Lojas e comércios em geral - Academias - Escolas e instituições de ensino
Comercial - Salão
Vila Toninho, salas de escritórios com salão (galpão) para locação. 2 salas de escritórios com mezaninos, banheiros, refeitório, vestiário, pátio e galpão, com metragem aproximada de 830m² de construção/cobertura e 2.500m² área total do terreno, incluindo pátio/estacionamento.
Comercial - Casa Comercial
ESTÂNCIA JOCKEI CLUB - Prédio comercial em chácara com espaço incrível, estacionamento para 150 carros, 4 banheiros amplos e 5 menores, mezanino, camarote, camarim, despensa, escritório, portaria, guarita, 4 portas corta fogo, chapelaria, 3 bares, cozinha, 2 dormitórios para funcionários. Ao lado da rodovia Washington Luiz.
Comercial - Prédio Inteiro
Prédio para Locação com 800m² de construção na Avenida Bady Bassitt - Vila Imperial - Imóvel com 1020m² de terreno - 800m² de área construída - Estacionamento com10 vagas - De frente para Av. Bady Bassitt
Comercial - Casa Comercial
Localização Privilegiada Região de altíssimo fluxo e excelente visibilidade comercial. Área Construída: 1.200 m² Grande oportunidade para clínicas, escritórios corporativos, escolas ou sedes de empresas na Zona Sul. Imóvel amplo, com excelente distribuição interna e área de lazer que pode ser adaptada. Dormitórios/Salas: 4 salas amplas com armários embutidos (sendo 1 suíte com sacada e 1 tipo apartamento). Banheiros: 3 banheiros no total (2 banheiros sociais equipados com box e gabinete + 1 banheiro de serviço). Ambientes: Sala principal integrada para até 3 ambientes (perfeita para recepção ou estações de trabalho). Cozinha: Cozinha planejada com ótima estrutura de armários. Área de Serviço: Lavanderia completa com 1 dormitório de serviço e banheiro privativo. Diferenciais e Área Externa Quintal amplo. Varanda gourmet com churrasqueira. Piscina e sauna (excelente para espaços de descompressão ou eventos corporativos).
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano