Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Imobiliária Redentora (17) 2139-1000Filial Damha (17) 2139-1050Filial Bady Bassitt (17) 2139-1060Filial JK (17) 2139-1040
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Salão Próximo ao Parque Municipal Olinda Tarraf.
Comercial Salão - Residencial Setsul II Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Salão Próximo ao Parque Municipal Olinda Tarraf.
- Piso em porcelanato.
- Porta de vidro temperado.
- Pé direito com 4 metros.
- Banheiro com acessibilidade.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca um espaço comercial no coração do Jardim Seyon. Este salão tem uma área de terreno de 391,00m², proporcionando amplo espaço para a instalação do seu negócio. A localização estratégica em um bairro em crescimento é ideal para atrair clientes e expandir suas operações. - Área Total: 391,00m² - Área Construída: 234,45m² Espaço amplo e versátil, perfeito para diferentes tipos de comércio. - Área Útil: A ser definida conforme a necessidade do locatário. - Ambiente: Salão com infraestrutura pronta para receber seu negócio, com possibilidade de personalização. - Grande visibilidade e fácil acesso, ideal para comércio varejista, serviços ou qualquer atividade que necessite de um espaço amplo. - Proximidade de residências e outros comércios que garantem um fluxo constante de clientes. Entre em Contato não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais promissores de São José do Rio Preto. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Seu futuro começa aqui!
Comercial - Sala
Vila Santa Cruz - Excelente sala comercial com ótima localização ao lado do atacadão centro. Sala comercial de 18 metros, prédio com acessibilidade e vagas para estacionamento em frente, centro comercial novo, moderno e com recepção imponente.
Comercial - Sala
Universitário - Sala Comercial sobreloja com 31m², possui ar condicionado e pia com gabinete. Área compartilhada com: 02 wcs compartilhados e 01 copa contendo geladeira e fogão.
Comercial - Sala
Anúncio de Locação: Sala Comercial no Parque Industrial - São José do Rio Preto/SP Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Conheça esta sala comercial disponível para locação no bairro Parque Industrial, uma das regiões mais estratégicas de São José do Rio Preto. - Tipo: Sala Comercial - 1 Sala Ampla - Garagens: 2 - Área Útil: 10,70 m² - Localização privilegiada no Parque Industrial, próximo a importantes vias de acesso, com fácil mobilidade e circulação de clientes. - Ideal para pequenas empresas, escritórios de representação, consultórios e muito mais. - Comodidade de duas vagas de garagem, proporcionando maior conforto para você e seus clientes. - Ambiente planejado para atender suas necessidades profissionais. Não perca esta oportunidade de estabelecer seu negócio em um local estratégico e de fácil acesso! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano