Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Salão Comercial no Residencial Palestra Locação
Comercial Salão - Residencial Palestra Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Residencial Palestra - Salão novo com 300 m² de construção com duas entradas frente e fundo, 5 banheiros 2 deles com acessibilidade uma cozinha de 18,31 m² de construção com pedra de mármore, um escritório uma despensa e área de luz. Acabamento todo em porcelanato e cristal.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Galeria Damha - Você está buscando o espaço ideal para o seu negócio? Apresentamos essa sala comercial localizado na galeria Damha em São José do Rio Preto/SP. Esta sala comercial possui uma ampla área de 96,18 metros permitindo diversas possibilidades de uso. O espaço é versátil e pode ser adaptado conforme a necessidade do seu negócio. Não perca essa oportunidade de expandir ou iniciar seu negócio em um local estratégico. Agende uma visita e venha conhecer de perto esse espaço que pode ser a chave para o sucesso do seu empreendimento!
Comercial - Salão
Salão comercial de esquina com 450 m² de terreno, 294m² de área construída, com 2 banheiros, pé direito de 6 metros, telhado galvanizado tipo sanduiche, trifásico e porta automatizada. Próximo a Rodovia Washington Luís.
Comercial - Casa Comercial
Vila Redentora - Excelente Casa comercial em ótima localização com 5 dormitórios, sendo 4 deles com armário embutido, sala para 2 ambientes, 1 lavabo, piso de taco, cozinha planejada, 3 wcs com box, área de serviço, despensa, dependência de empregada, 10 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 9 descobertas, teto laje, quintal, entrada lateral com edícula.
Comercial - Galpões
Galpão Comercial para Locação no bairro Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva Características: - Galpão com estrutura pré-moldada da empresa MTECH, de alta qualidade e robustez - Imóvel em fase de construção - entrega prevista para os próximos meses. - Terreno total: 3.500m² - Área construída: aproximadamente 2.000m² - Pé direito alto, com variação entre 7m e 8,5 metros telhado em uma água (caída única) - Portões metálicos grandes para caminhões e carretas, com 6m de largura x 5,5m de altura - Corredores laterais: 6 metros de largura - 04 banheiros - 1 copa - 1 mezanino - Telhas translúcidas em policarbonato para iluminação natural - Estrutura pronta para energia fotovoltaica - Será entregue com sistema simples de câmeras de segurança instalado - Localização privilegiada: apenas 150 metros da BR-153 - Distrito moderno e de ruas largas, ideal para indústrias, centros logísticos e operações integradas - Versátil, funcional e pronto para uso empresarial de médio e grande porte
Comercial - Galpões
Locação Comercial - Galpões no bairro Chácara Jockey Club (Zona Rural) - área construída de 950,00 m² em São José do Rio Preto/SP. O imóvel conta com corredor lateral, banheiros, salas no térreo e mezanino, poço artesiano, hidrante, vagas de estacionamento e pé direito de 8 metros. Localizado a uma quadra da vicinal João Parise, vicinal de Eng. Schmidt.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano