Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Parque das Amoras II - 03 Salões Comerciais com acessibilidade
Comercial Salão - Parque das Amoras II Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Permuta(s)
São José do Rio Preto
TIPO(S)
Terreno - Condomínio
ITEM(S)
Todo tipo
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Parque das Amoras II - 03 Salões Comerciais com acessibilidade, banheiros, pé direito duplo e vagas de estacionamento a frente. Próximo a Estr. Vicinal João Parise
Itens do Imóvel
Comercial - Salão
Centro - Excelente Salão Comercial com 12 salas para lojas e 2 banheiros com acessibilidade. Parte de baixo, espaço para estacionamento. Ótima localização no centro da cidade. O terreno mede 11,5 x 43,85 e área total construída 660M² (salão + estacionamento).
Comercial - Salão
Centro - 02 Belos Salões Comerciais Novos, próximos a Faculdade da UNIRP - Sendo um com 96 metros no salão + 37 metros de mezanino + 11 metros de quintal, totalizando 144 metros, o outro com 200 metros de salão + 72 metros de mezanino + 30 metros de quintal, totalizando 302 metros, alvenaria, cobertura e mezanino em primeira linha, infraestrutura para ar condicionado e gás pronta ( com projeto), porcelanato primeira linha, mezanino e escada em piso vinifico, forro gesso, iluminação e projeto da NR Iluminação e estacionamento.
Comercial - Casa Comercial
Vila Santa Cruz - Casa comercial, térrea, com 13 salas, recepção, 3 banheiros acessíveis, cozinha, área externa e 1 vaga de garagem coberta. Excelente oportunidade para clinica, casa de repouso, escritório, escola e vários outros seguimentos.
Comercial - Casa Comercial
Nova Redentora/Jardim do Centro - Casa comercial de 04 dormitórios, 01 tipo apartamento, 01 tipo suíte com closet, 04 armários embutidos, cozinha com armário, 05 banheiros, 02 vagas de garagem sendo 01 coberta e 01 descoberta, porcelanato, acessibilidade, varanda, despensa, área de serviço, pronta para clínicas, existe projeto de um viaduto ligando a Vila Redentora com a Nova Redentora, unindo a rua Antonio de Godoy dos dois lados da W.Luiz, vide a última foto, valores abaixo ao de mercado, não deixe de consultar, Estuda venda por financiamento bancário.
Comercial - Sala
Georgina Business Park - Sala comercial composta por 3 salas independentes, recepção, cozinha e 2 vagas de garagem. Ambiente moderno, funcional e ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade em uma região de grande valorização.
Comercial - Salão
Apresentamos um salão comercial disponível para venda no bairro Parque Industrial. Com uma área útil de 320,00m² e uma área total de 488,00m², este imóvel oferece um espaço generoso para você desenvolver o seu negócio. Localizado em uma região estratégica de São José do Rio Preto, o bairro Parque Industrial oferece fácil acesso a importantes vias e está próximo a diversos comércios e serviços. Essa localização privilegiada proporciona uma excelente visibilidade para o seu negócio, atraindo um grande fluxo de clientes em potencial. Não perca essa oportunidade única de adquirir um salão comercial de alto padrão no bairro Parque Industrial. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu negócio em São José do Rio Preto/SP.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano