
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Salão Comercial Locação
Comercial Salão - Parque das Amoras II Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Parque das Amoras II - Salão com, pé direito duplo, acessibilidade, banheiro e estacionamento.
Itens do Imóvel
Comercial - Salão
Nato Vetorasso - Apresentamos um salão comercial localizado no bairro Residencial Nato Vetorasso, com uma área útil de 120 m² e uma área total de 200 metros, ideal para atender às necessidades do seu negócio. Salão com 2 banheiros com acessibilidade, copa, 3 vagas de garagem e corredor lateral. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu empreendimento em São José do Rio Preto/SP.
Comercial - Salão
Anúncio de Locação - Salão Comercial no Parque Residencial Dom Lafayete Libânio Você está em busca do espaço ideal para o seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você! Locação de um salão comercial localizado no bairro Parque Residencial Dom Lafayete Libânio, em São José do Rio Preto/SP. - Área Construída: 110,00 m² - Área Útil: Espaço amplo e versátil, pronto para atender diversas atividades comerciais. - Localização Privilegiada: Situado em um bairro em crescimento, com fácil acesso a vias principais, garantindo visibilidade e fluxo de clientes. - Estrutura adequada para instalação de diferentes tipos de negócios, como lojas, serviços e escritórios. - Boa iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e convidativo. - Proximidade de comércios locais e residências, ideal para atrair um público diversificado. Não perca a chance de alavancar seu negócio em um local estratégico. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para sua empresa! Parque Residencial Dom Lafayete Libânio, São José do Rio Preto/SP. Venha conferir!
Comercial - Sala
Universitário - Sala Comercial sobreloja com 26m² (divisória na sala, separando em 16m² e 10m²) possui ar condicionado e piso em cerâmica. Área compartilhada com: 02 wcs compartilhados e 01 copa contendo geladeira e fogão.