 
					  Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
- 
										Sobre nós
- 
										Entre em contato
- 
										Boletos
- 
										Lançamentos
- 
										Simulador
Comercial Salão - Parque Residencial Dom Lafayete Libânio Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Parque Residencial Dom Lafayete Libânio- Salão comercial bem localizado de esquina, zona norte.
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Apresentamos uma excelente oportunidade de locação em uma das regiões mais promissoras de São José do Rio Preto. - Sala bem iluminada e ventilada, proporcionando um ambiente agradável para você e seus clientes. - Localização estratégica no coração do bairro Vila São Jorge, com fácil acesso a principais vias da cidade e proximidade de comércios, serviços e transporte público. - Ideal para profissionais liberais, consultórios, escritórios ou pequenos negócios. - Estrutura moderna e bem conservada, pronta para atender suas necessidades. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço que oferece conforto e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade que pode ser a chave do seu sucesso! Transforme seu sonho em realidade e venha para a Vila São Jorge!
Comercial - Sala
Vila Imperial - Sala comercial disponível para locação, com área útil de 33,00 m². Ideal para diversos tipos de negócios. Dispõe de uma copa/cozinha, banheiro com acessibilidade, Localização estratégica em São José do Rio Preto/SP. Para mais informações, entre em contato.
Comercial - Salão
Centro - Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial no bairro Centro de São José do Rio Preto/SP. Salão comercial com area total de 52 metros, cozinha e banheiro e social, ideal para diversos tipos de negócios, localização privilegiada no coração da cidade a 50 metros da Catedral, entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este ótimo espaço para o seu negócio!
Comercial - Casa Comercial
Centro (Engenheiro Schmitt) - Casa comercial em Engenheiro Schmitt com 5 salas, 1 wc, copa, cozinha externa, área de serviço, despejo, churrasqueira e quintal. Ótima localização na cidade.
Comercial - Salão
Salão Comercial em Eldorado - 100m² totalmente reformado. Este amplo salão de 100m² está em excelente estado, após uma reforma completa. Conta com dois banheiros e um ambiente moderno e bem iluminado, pronto para diversos tipos de negócios. Espaço versátil e ideal para empresas que buscam um local agradável e bem localizado.
 Inglês
										Inglês
									 Espanhol
										Espanhol
									 Portugues Br
										 Portugues Br
									 Francês
										Francês
									 Italiano
										Italiano
									 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									