Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Jardim Schmitt Salão com 64 M²
Comercial Salão - Jardim Schmitt Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Jardim Schmitt Salão com 64 M², 1 banheiro, piso de cerâmica, laje, pintura nova com balcão e forno.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Vila Redentora - Sala Comercial com 2 WC´s Excelente oportunidade de locação de sala comercial em um dos bairros mais valorizados de São José do Rio Preto. - Localização privilegiada central - Espaço amplo e bem iluminado - Ideal para (Consultório e ou Clínica) e diversos tipos de negócios - Fácil acesso e estacionamento Os equipamentos na sala NÃO fazem parte da locação (serão retirados)
Comercial - Salão
Salão Comercial em Eldorado - 100m² totalmente reformado. Este amplo salão de 100m² está em excelente estado, após uma reforma completa. Conta com dois banheiros e um ambiente moderno e bem iluminado, pronto para diversos tipos de negócios. Espaço versátil e ideal para empresas que buscam um local agradável e bem localizado.
Comercial - Salão
Salão Comercial Disponível para Aluguel - Setparque Avenida 2 Apresentamos a você uma oportunidade única de alugar um salão comercial funcional e prático no bairro Setparque Avenida 2. Com aproximadamente 105 metros quadrados, este espaço oferece a versatilidade necessária para atender às suas necessidades comerciais. Localizado ao lado da Casa de Carnes Betinho, em uma rua movimentada, esse salão é ideal para empreendedores que buscam visibilidade e conveniência. Detalhes do Espaço: - Área de aproximadamente 105 metros quadrados. - Pé direito duplo. - 2 banheiros. - Cozinha Localização Estratégica: O salão está situado em uma rua com bastante fluxo de pessoas e veículos, aproveitando a visibilidade gerada pela proximidade com a Casa de Carnes Betinho. Aluguel Simplificado: Eliminamos a necessidade de fiador, tornando o processo de aluguel mais acessível e rápido.
Comercial - Salão
Parque Residencial da Fraternidade 2- Salão comercial com 400 m² de terreno e 50m² de área construída com 1 w.c e estacionamento... termino de obra. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, espaço ideal para comércios, escritórios, consultórios, entre outros. Região em constante crescimento e valorização, próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Fácil acesso às principais vias da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano