Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Imóvel Comercial Barracão Conjunto Habitacional Costa do Sol
Comercial Salão - Conjunto Habitacional Costa do Sol Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Conjunto Habitacional Costa do Sol - Excelente área Comercial com Barracão entre duas Avenidas, grande fluxo de pedestres e veículos, ótimo para grandes redes de Mercados, Farmácias, Lojas etc.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Galpões
Galpão Comercial para Locação no bairro Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva Características: - Terreno total: 3.500 m² - Área construída: aproximadamente 2.000 m² - Pé direito alto, com variação entre 7m e 8,5 metros telhado em uma água (caída única) - 03 galpões interligados entre si - Fechamento total em bloco estrutural - Acesso por duas ruas (Rua José Bifano e Rua Benjamin Elian Abissamra) - 10 portões metálicos grandes para caminhões e carretas, com 6m de largura x 5,5m de altura - Corredores laterais: 6 metros de largura - Galpão 3 com doca lateral rebaixada 1,30m - Piso industrial de alta resistência na região da doca - Dimensionado para 3 toneladas por m², adequado para operações com empilhadeiras e caminhões. - Cada galpão possui: 4 banheiros, 1 copa e 1 mezanino - Telhas translúcidas em policarbonato para iluminação natural, reduzindo o consumo de energia elétrica - Estrutura pronta para energia fotovoltaica - telhado com uma única queda voltada para o norte - Localização privilegiada: apenas 150 metros da BR-153 - Distrito moderno e de ruas largas, ideal para indústrias, centros logísticos e operações integradas
Comercial - Salão
Prédio Comercial para Venda ou Locação com 04 Salas Superiores e 01 Salão Inferior, 1286,64m² de Construção, 18 vagas de Estacionamentos Imóvel comercial, ideal para empresas, clínicas, escolas, centros de treinamento, escritórios corporativos, lojas de grande porte e diversos segmentos que necessitam de excelente estrutura e localização estratégica. Atualmente, o imóvel está passando por um projeto de reforma e modernização, incluindo adequações de acessibilidade, demolições parciais e substituição da cobertura, proporcionando uma estrutura ainda mais moderna e funcional. - Área do terreno: 2.015,60 m² - Área construída: 1.061,07 m² - Estacionamento, carga e circulação: 242,03m² - 18 vagas de estacionamento - Aproximadamente 712,50 m² de áreas livres, incluindo áreas permeáveis, recuos e calçadas. - Prédio comercial com 2 pavimentos - Pavimento térreo com amplo salão - Pavimento superior composto por 4 salas - Projeto de acessibilidade - Estrutura ampla e versátil para diversos tipos de negócios Diferenciais: - Excelente aproveitamento dos espaços - Grande área construída - Estacionamento próprio - Fácil acesso para clientes e colaboradores - Imóvel em processo de modernização, agregando ainda mais valor ao empreendimento Ideal para: - Clínicas médicas e odontológicas - Hospitais-dia - Laboratórios - Escolas e cursos - Centros empresariais - Academias - Lojas de grande porte - Empresas de tecnologia - Escritórios corporativos Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um imóvel com estrutura robusta, ampla área construída e grande potencial de valorização. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Comercial - Prédio Inteiro
Centro - Prédio comercial para locação com 2.200 metros quadrados contendo 30 salas, todas com banheiros individuais, salão no térreo com 220 metros quadrados e 02 banheiros, subsolo com capacidade de 15 vagas de garagem, apartamento no terraço com área de lazer e churrasqueira, acessibilidade e elevador.
Comercial - Salão
Jardim Santa Catarina - Excelente oportunidade de locação de salão comercial no bairro Jardim Santa Catarina, em São José do Rio Preto/SP. O imóvel possui uma ampla área útil de 3.425,00 m² e um terreno total de 6.624,00 m², ideal para diversos tipos de negócios. Imovel com 2 galpoes, varias salas para escritorio, cozinha, guarita, camera fria, banheiros com acessibilidade, vestiario, mesanino, patio e entrada para caminhôes proporcionando fácil acesso, comodidade para clientes e funcionários. Localização estratégica localizado na Marginal da Rodovia Washington Luis. Não perca essa chance de expandir seu negócio! Para mais informações, entre em contato.
Comercial - Salão
Anúncio: Locação e Venda de Imóvel Comercial - Salão no Bairro Distrito Industrial Apresentamos uma excelente chance para você que busca um imóvel comercial em uma localização estratégica no Distrito Industrial de São José do Rio Preto/SP. Este imóvel de esquina, situado em uma rua ampla e de fácil acesso, é ideal para diversos tipos de negócios. Detalhes do Imóvel: - Terreno: 2.000 m² Barracão em Reforma - Localização: Inserido em uma área industrial consolidada, com grande fluxo de veículos e proximidade a importantes vias de acesso
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano