Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Prédio para Locação com 800m² de construção na Avenida Bady Bassitt
Comercial Prédio Inteiro - Vila Imperial Comercial para Locação em São José do Rio Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Prédio para Locação com 800m² de construção na Avenida Bady Bassitt
- Vila Imperial
- Imóvel com 1020m² de terreno
- 800m² de área construída
- Estacionamento com10 vagas
- De frente para Av. Bady Bassitt
Itens do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Locação e Venda de Salão Comercial no Centro de São José do Rio Preto/SP Se você está em busca de uma excelente oportunidade para expandir seus negócios ou investir em um imóvel comercial, apresentamos este magnífico salão localizado no coração do Centro de São José do Rio Preto. Com uma área construída de 690,00m² e um amplo terreno de 1.683,00m², este espaço oferece versatilidade e potencial para diversas atividades comerciais. Características do Imóvel: - Tipo: Salão Comercial - Área Construída: 690,00m² - Área Total do Terreno: 1.683,00m² - Localização: Centro de São José do Rio Preto/SP (disponível para personalização conforme necessidades do inquilino ou comprador) Diferenciais: - Ampla área interna, ideal para lojas, escritórios, ou centros de distribuição. - Estrutura moderna e bem conservada, pronta para uso. - Excelente visibilidade e acesso, com grande fluxo de pedestres e veículos. - Proximidade a importantes vias de acesso, comércio local e serviços essenciais. - Estacionamento amplo para clientes e colaboradores. Agende uma visita, não perca a chance de conhecer esse espaço incrível que pode ser o próximo endereço do seu sucesso! Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco. Observação: O imóvel está disponível para locação e venda simultaneamente, portanto, consulte a disponibilidade.
Comercial - Salão
DISTRITO INDUSTRIAL ULISSES GUIMARÃES - Imóvel muito bem construído, com cobertura metálica, grades altas na frente, interfone, diversos escritórios, salão tipo galpão, refeitório, diversos wcs, pisos em ceramica, concreto e cimento, tem nos fundos uma ampla área para aumentar se necessário, 2 WC coletivos e varios privados.
Comercial - Salão
Salão comercial disponível para locação e venda no bairro Vila São Jorge, em São José do Rio Preto/SP. A propriedade possui uma área construída de 800 m² e um terreno total de 2.000 m². O salão conta com palco, camarim com banheiro cozinha,12 banheiros( sendo 2 com acessibilidade) 8 ar condicionados, elevador e capacidade para estacionar até 40 carros. Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem localizado. Para mais informações, entre em contato.
Comercial - HotelMotelPousada
Jardim Vale do Sol - Hotel/Motel/Pousada localizado no bairro Jardim Vale do Sol, em São José do Rio Preto/SP. O imóvel conta com 21 dormitórios sendo 3 suites, 10 simples, 8 suites de luxo, lavanderia e cozinha oferecendo uma ampla área útil de 978,00 m² e uma área total de terreno de 3.888 metros. Terreno comercial de frente para rua Eurides da Cruz com area total de 2916metros. Excelente oportunidade para investidores. Para mais informações, entre em contato.
Comercial - HotelMotelPousada
Imóvel comercial em esquina, - Com exploração de hotel, em ótima localização com fácil acesso ao centro e diversas avenidas, ideal para viajantes, representantes comerciais, vendedores, pessoas em cursos de curta duração, médicos, especialistas em geral, tendo 45 APTOS, todos com ar condicionado, 1 recepção, 1 sala de café, cozinha, lavanderia, depósito, mais 4 wcs, para serviço e recepção, pisos em porcelanato, 32 vagas cobertas, 5 pisos, (sub solo, térreo e 3 pavimentos), elevador, tem um baixo custo operacional, gerando uma boa margem entre despesas x receita, Terreno de 574m² e 1.250,00m² de área construída. É um bom negócio, investe e já começa com rentabilidade. PERMUTA PARCIAL PODERÁ SER ESTUDADA.
Comercial - HotelMotelPousada
Venda de Comercial - Motel a venda localizado na Marginal da Rodovia Washington Luiz em Cedral - SP. São 34 suítes com fino acabamento, escritorio e cozinha planejada. A propriedade possui uma área construída de 2.800,00 m² e um terreno de 7.700,00 m². Para mais informações, entre em contato.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano