Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Prédio Comercial com 30 salas, acessibilidade e elevador no Centro
Comercial Prédio Inteiro - Centro Comercial para Locação em São José do Rio Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Centro - Prédio comercial com 2200 metros quadrados, com 30 salas todas com w.c, térreo com salão de 200 metros quadrados e dois w.c. Subsolo com capacidade de 15 vagas de garagens, terraço com um apartamento, área de lazer. Acessibilidade e elevador.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Excelente Oportunidade de Imóvel no Jardim Maracanã Localizado em uma das regiões mais desejadas de Jardim Maracanã, este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e acessibilidade. Com uma localização privilegiada, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, o imóvel está a poucos minutos de comércios, escolas, serviços e importantes vias de acesso da cidade.
Comercial - Salão
Conjunto Habitacional Costa do Sol - Excelente área Comercial com Barracão entre duas Avenidas, grande fluxo de pedestres e veículos, ótimo para grandes redes de Mercados, Farmácias, Lojas etc.
Comercial - Salão
Anúncio de Locação: Salão Comercial no Bairro Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi Você está em busca de uma oportunidade única para expandir seu negócio? Temos o imóvel ideal para você! Descrição do Imóvel: - Tipo: Salão Comercial - Localização: Bairro Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, São José do Rio Preto/SP - Área Construída: 4.519,99 m² - Área do Terreno: 8.645,00 m² Destaques do Imóvel: - Ampla área construída, perfeita para diversas atividades comerciais. - Espaço generoso para estacionamento e manobras, ideal para receber clientes e fornecedores. - Localização estratégica em um dos bairros industriais mais promissores da região, com fácil acesso a principais vias e rodovias. - Proximidade com outros empreendimentos comerciais e industriais, favorecendo a visibilidade e o fluxo de clientes. Vantagens: - Versatilidade de uso, permitindo adaptações para diferentes segmentos de mercado. - Potencial para desenvolvimento de novas atividades, desde comércio varejista até serviços e indústrias leves. - Ambiente propício para negócios que buscam crescimento e inovação. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita ao imóvel. Invista no sucesso do seu negócio. Estamos à disposição para ajudar você nessa jornada!
Comercial - Salão
Localização: Avenida Bady Bassitt, Jardim Alto Rio Preto, São José do Rio Preto/SP Área Total: 924,60 m² Área do Terreno: 1.063,80 m² Estacionamento: 13 vagas privativas Descrição: Você está buscando um espaço comercial amplo e bem localizado? Temos o imóvel ideal para você! Este salão comercial na Avenida Bady Bassitt, uma das principais vias de São José do Rio Preto, oferece uma excelente oportunidade para o crescimento do seu negócio. Com uma área total de 924,60 m², sendo 684 m² no térreo, o espaço é perfeito para diversos tipos de comércio, como lojas, restaurantes, academias, entre outros. A construção é espaçosa e versátil, permitindo a adaptação de acordo com as necessidades da sua empresa. Diferenciais: - Localização estratégica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, garantindo alta visibilidade e fluxo constante de pessoas. - 13 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade para você e seus clientes. - Área externa que pode ser utilizada para eventos ou expansão do seu negócio. - Facilidade de acesso a transporte público e proximidade com outras empresas e serviços.
Comercial - Salão
Jardim Santa Catarina - Excelente oportunidade de locação de salão comercial no bairro Jardim Santa Catarina, em São José do Rio Preto/SP. O imóvel possui uma ampla área útil de 3.425,00 m² e um terreno total de 6.624,00 m², ideal para diversos tipos de negócios. Imovel com 2 galpoes, varias salas para escritorio, cozinha, guarita, camera fria, banheiros com acessibilidade, vestiario, mesanino, patio e entrada para caminhôes proporcionando fácil acesso, comodidade para clientes e funcionários. Localização estratégica localizado na Marginal da Rodovia Washington Luis. Não perca essa chance de expandir seu negócio! Para mais informações, entre em contato.
Comercial - Prédio Inteiro
Centro - Excelente prédio comercial com 5 pavimentos, excelente localização, todos pavimentos contam com pelo menos 2 wcs cada sendo o ultimo com espaços maiores, possui auditório + sala de treinamento além de 15 salas amplas, 2 elevadores cada pavimento com 606,55m² cada, além de 2 subsolos de garagem com 23 vagas demarcadas para carro + estacionamento para motos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano