Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA COMERCIAL COM 300M² NO CORAÇÃO DA VILA REDENTORA

Comercial Casa Comercial - Vila Redentora Comercial para Locação em São José do Rio Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
340,00
Comercial
Finalidade
33692
Referência
3
Banheiros
300.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Posicione o seu negócio no endereço mais prestigiado e desejado de São José do Rio Preto! Localizada na Rua Doutor Raul Silva, esta propriedade comercial oferece a visibilidade e o status que marcas de alto padrão, clínicas de estética, consultórios médicos e grandes escritórios corporativos exigem.

DIFERENCIAIS DA ESTRUTURA (300 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA)
- Espaço e Versatilidade: Amplo vão interno que permite layouts flexíveis, salas de atendimento privativas, recepção imponente e estações de trabalho colaborativas.

- Infraestrutura Completa: Conta com 03 banheiros estruturados para clientes e colaboradores, cozinha/copa de apoio para equipe e área de serviço funcional.

- Conforto e Segurança: Imóvel equipado com sistema de interfone e excelente distribuição de iluminação natural.

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E PRESTÍGIO
Situada em uma das ruas mais tradicionais e movimentadas da Vila Redentora. O bairro é referência em fluxo de público de alto poder aquisitivo, oferecendo facilidade de acesso pelas principais avenidas da zona central, além de proximidade com os melhores serviços, restaurantes e centros médicos da cidade.

Eleve o patamar da sua empresa estabelecendo-se no polo comercial de maior prestígio de Rio Preto. Agende uma visita!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Cozinha
Interfone
Localização Comercial / Casa Comercial em São José do Rio Preto

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
340,00

Total / Mês
8.340,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares