Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Residencial romano Calil, casa com 03 quartos e 02 vagas de garagem.
Casa Padrão - Parque Residencial Romano Calil Residencial para Locação em São José do Rio Preto
Residencial romano Calil, casa com 03 quartos todos com armários sendo 01 tipo apartamento, sala de estar, cozinha com armários e gabinete, 01 banheiro com box, 01 copa, lavanderia, 02 vagas de garagem, sendo 01 coberta
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Casa à venda no bairro Residencial Bom Sucesso, em São José do Rio Preto/SP, com 150 m² de construção em terreno de 200 m², localizada em região residencial e comercial, próxima ao supermercado Tridico, em bairro tranquilo e bem estruturado. O imóvel conta com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem e excelente distribuição interna. Possui pé direito alto, ambientes ventilados e bem iluminados, proporcionando conforto térmico e sensação de amplitude. A residência também conta com sistema de automação, trazendo mais praticidade e tecnologia para o dia a dia. O grande destaque é a área de lazer integrada, com churrasqueira, cozinha americana e amplo espaço de convivência, além de quintal e piscina privativa, ideal para momentos de descanso e confraternização com amigos e familiares. Uma excelente opção para quem busca conforto, lazer, tecnologia e praticidade em uma das regiões que mais crescem na cidade. Fale com o corretor responsável e agende uma visita agora.
Casa - Padrão
Parque Residencial Dom lafaeyte Libânio - Casa de 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha com gabinete, 01 banheiro, área de serviço e 03 vagas de garagem.
Casa - Padrão
Dom Lafaiete - Casa de fundos com 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento, banheiro social, sala de tv, cozinha com gabinete, varanda com churrasqueira, area de serviço, quintal, piso frio, 2 vagas de garagem, ótima localização próximo ao Shopping Cidade Norte.
Casa - Padrão
Rio Preto I - Casa com 3 quartos sendo 1 tipo apartamento, 1 banheiro social, sala ampla, varanda no fundo com churrasqueira, cozinha com copa, área de serviço, chuveirão, Portão basculante com motor, 2 vagas cobertas gaveta. Localizada em umas das melhores região de São Jose do Rio Preto - SP, próximo shopping cidade norte.
Casa - Sobrado
Vila Angélica - Sobrado para locação com 3 dormitórios, 1 tipo apartamento, 2 deles com ar condicionado, todos com armários, sala, cozinha com armários, copa, área de serviço, quintal nos fundos, 2 vagas de garagem para veículos pequenos. Se refere somente ao piso superior, o salão embaixo está locado.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano