Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Jardim Nunes - Casa de 02 dormitórios
Casa Padrão - Jardim Nunes Residencial para Locação em São José do Rio Preto
Jardim Nunes - casa de 02 dormitórios, tendo 01 com área de luz, cozinha com gabinete, 01 wc social, área de serviço coberta e 01 vaga de garagem.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Anúncio de Locação: Casa Padrão no Parque das Amoras II Se você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado, essa é a oportunidade perfeita! Apresentamos uma charmosa casa padrão para locação no bairro Parque das Amoras II, em São José do Rio Preto/SP. - Dormitórios: 1 dormitório, ideal para casais ou solteiros que buscam conforto e praticidade. - Área Útil: 45,00 m², proporcionando um espaço funcional e bem distribuído. - Ambientes: Sala de estar arejada, cozinha integrada, banheiro e um dormitório confortável. - Localização: Situada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer. - Conforto: Ambientes bem iluminados e arejados, proporcionando uma sensação agradável de lar. - Segurança: Bairro tranquilo, ideal para quem valoriza a paz e a segurança. - Transporte: Acesso fácil a transporte público e principais vias da cidade, facilitando a locomoção. - Valor do Aluguel: Consulte-nos para mais informações sobre o valor do aluguel e condições de pagamento. - Documentação Necessária: Será solicitado documentação pessoal e comprovante de renda. Não perca essa chance de morar em um lugar que une conforto e praticidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer seu novo lar. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar você a encontrar a casa dos seus sonhos!
Casa - Padrão
Casa para locação no bairro Setparque Horizonte em São José do Rio Preto/SP. A propriedade possui 2 dormitórios e uma área de terreno de 200,00 m². Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização tranquila. Para mais informações, entre em contato.
Casa - Padrão
Vila Elvira - Casa de fundos com 2 dormitorios, banheiro social, sala de tv, cozinha com armarios, area de serviço, piso frio, 2 vagas de garagem, otima localização proximo a Represa Municipal e Rodovia BR 153.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano