Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Casa de 1 dormitório no Centro
Casa Padrão - Centro Residencial para Locação em São José do Rio Preto
Centro - Casa de 1 dormitório, sala, cozinha, 2 w.c`s e área de serviço.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Cristo Rei - Casa de fundos com 01 dormitório, sala e cozinha integrada, forro de madeira, 01 banheiro, área de serviço e vaga de garagem para motos. Ótima opção para quem busca um imóvel simples, funcional e bem localizado, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Casa - Padrão
Jardim Soraia - Casa de fundos com 01 dormitório grande, sala, cozinha com gabinete e balcão, 01wc com box acrílico, área de serviço, quintal, e corredor para entrada de motos. Revestimento em cerâmica.
Casa - Condomínio
Reserva Pacaembu - Casa com 2 dormitórios, sala de estar ampla 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e garagem para 1 carro. Condomínio: Quiosque com churrasqueira, acadamia ao ar livre, quadra poliesportiva, campo de futebol, espaço pet, piscina e portaria 24hrs.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano