Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
Casa de esquina a uma quadra da Avenida Brigadeiro Faria Lima, próxima ao Hospital de Base.
Casa Padrão - Centro Residencial para Locação em São José do Rio Preto
- Tipo: Casa Padrão
- 3 dormitórios sendo 1 tipo apartamento.
- Copa cozinha integrado.
- Área de serviço com banheiro e um quarto.-
- Garagens: 2
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Sobrado
Vila Esplanada - Lado da Boa Vista - Sobrado residencial com salão no térreo - 254,68 m² de construção - Imóvel na frente com Excelente sobrado de 03 dormitórios sendo 01 tipo apartamento, e 02 com sacada, 02 W.C`s, sala, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem, no térreo um salão comercial, com 2 wcs, Ótima localização. TEM A OPÇÃO DE ADQUIRIR TAMBÉM A CASA DOS FUNDOS, consulte-nos
Casa - Padrão
Bairro Bom Jardim - Casa de 03 dormitórios sendo 01 tipo apartamento, 02 com armários embutidos, sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, varanda com área de serviço e 02 vagas de garagem. Ótima localização.
Casa - Condomínio
Casa no Condomínio Residencial Jardins de Barcelona com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem. Imóvel diferenciado, equipado com armários embutidos nos quartos e uma sala ampla para 2 ambientes. A cozinha planejada conta com armários de alta qualidade, complementada por 2 banheiros com box de vidro e gabinete. Área de serviço funcional, espaço gourmet com churrasqueira, jacuzzi e chuveiro externo proporcionam momentos de lazer e conforto. A casa dispõe de uma despensa e garagem coberta para 2 veículos. O condomínio, em excelente localização, oferece segurança com portaria com reconhecimento facial e interfone. A área comum possui piscina, playground, mini campo e quadras esportivas, garantindo lazer completo. Fácil acesso às principais rodovias e comodidades próximas.
Casa - Padrão
Seu novo lar espera por você no Parque Residencial Maria Zorita! Se você procura uma casa confortável, com ambientes amplos e uma excelente distribuição dos espaços, esta é a oportunidade ideal para você e sua família. - 03 dormitórios, sendo 01 tipo apartamento, proporcionando mais privacidade e conforto - Sala para dois ambientes, perfeita para criar momentos especiais com a família e receber amigos - Cozinha funcional, com ótimo espaço para o preparo das refeições do dia a dia - 01 banheiro social - Área de serviço - 02 vagas de garagem Destaques do imóvel: - Ambientes bem distribuídos - Excelente iluminação e ventilação natural - Espaço ideal para quem busca conforto e praticidade - Ótima opção para famílias que valorizam tranquilidade e bem-estar Localizada no Parque Residencial Maria Zorita, em uma região residencial agradável, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais, garantindo mais comodidade para sua rotina. Uma casa pensada para oferecer qualidade de vida, conforto e praticidade para toda a família. Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer o imóvel que pode ser o cenário dos seus próximos melhores momentos!
Casa - Padrão
Jardim dos Seixas - Casa comercial de 3 dormitórios com armário embutido, sendo 1 tipo apartamento com ar condicionado, sala para 2 ambientes, cozinha com armários fogão e geladeira, área de serviço, quintal, despensa, cerca elétrica, alarme e portão eletrônico.
Casa - Condomínio
Locação de Casa em Condomínio Las Palmas no Jardim Maracanã, São José do Rio Preto/SP. A casa possui 03 dormitórios sendo 01 suite e 02 garagens, com uma área construída de 121,18 m² e área de terreno de 226,20 m². Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano