Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Sobre nós
-
Entre em contato
-
Boletos
-
Lançamentos
-
Simulador
3 imóveis Parque Residencial Damha III Casa Condomínio em São José do Rio Preto, SP para locação
Refinar Pesquisa
CASA ESPETACULAR CONDOMÍNIO DAMHA 3
428 m² DE TERRENO | 298 m² DE ÁREA CONSTRUÍDA | 3 SUÍTES | PISCINA Conforto, sofisticação, espaço e qualidade de vida em uma das melhores regiões de São José do Rio Preto-SP. Se você procura uma casa ampla, completa e localizada em um condomínio fechado com excelente estrutura de lazer, esta é uma oportunidade que merece sua atenção. Com 428 m² de terreno e 298 m² de área construída, esta residência oferece ambientes espaçosos e muito bem planejados para proporcionar conforto em todos os momentos. A casa conta com 3 suítes, totalizando 5 banheiros, sala confortável, cozinha ampla com planejados e armários planejados que agregam praticidade e organização aos ambientes. Na área externa, um verdadeiro convite ao lazer: espaço gourmet com churrasqueira e uma excelente piscina, perfeito para reunir a família e os amigos e aproveitar momentos inesquecíveis. São ainda 4 vagas de garagem, trazendo comodidade para toda a família. Tudo isso dentro de um condomínio fechado com lazer completo, muito espaço e uma estrutura pensada para proporcionar segurança, tranquilidade e qualidade de vida. PRINCIPAIS DIFERENCIAIS 428 m² de terreno 298 m² de área construída 3 suítes 5 banheiros Sala ampla Cozinha ampla e planejada Armários planejados Área gourmet Churrasqueira Piscina 4 vagas de garagem Condomínio fechado Lazer completo Localização privilegiada Um imóvel para quem deseja morar bem e transformar cada dia em uma experiência especial. Agende sua visita e venha conhecer essa casa incrível!
Sobrado Semi Mobiliado Locação ou Venda Parque Residencial Damha III
Parque Residencial Damha III - Sobrado semi mobiliado com 4 dormitorios sendo 1 suite master com hidro, closet e sacada e 2 tipo apartamento com armarios planejados sendo 1 com sacada, lavabo, sala de jantar, home theater com painel de tv, escritorio, cozinha planejada com despensa, varanda gourmet ampla com balção e churrasqueira, piscina, piso porcelanato, ar condicionado, quarto de serviço, corredor lateral, casa rica em paisagismo, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas, condominio com area de lazer, seguranças e portaria 24 horas, otima localozação próximo a Represa Municipal com facil acesso pelas Rodovias BR 153 E Assis Chateaubriand.
Parque Residencial Damha 3 - Casa em condomínio - 3 dormitórios - Locação
Condomínio Damha III More com conforto, sofisticação e segurança em um dos condomínios mais desejados da cidade. Características do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte; Todos os dormitórios com ar-condicionado; Sala ampla para 2 ambientes; Cozinha planejada; Despensa; Banheiro social; Lavabo; Área gourmet com churrasqueira; Piscina privativa; Banheiro externo, proporcionando mais praticidade para a área de lazer; Área de serviço; 2 vagas de garagem. Dimensões: Área construída: 240,00 m² Área do terreno: 405,00 m² Uma residência que reúne conforto, funcionalidade e uma excelente área de lazer, ideal para viver momentos inesquecíveis com a família e os amigos. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Seu novo lar espera por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano